Dark Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Só não tenha medo...
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tudo tem um começo....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruko Katsura
Líder da família Katsura
Ruko Katsura


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 390

Tudo tem um começo....  Empty
MensagemAssunto: Tudo tem um começo....    Tudo tem um começo....  I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:56 pm

[topico livre para postagem de outros usuários]

Ruko olhava em volta, a noite era linda naquela cidade. Ela olhou para um homem que passava com um buquê de rosas ao seu lado, talvez fosse presentear a amada.... Bom, não essa noite.

-Nee.... -ela puxou a barra do casaco do homem, fazendo com que ele olhasse para ela-...Traga estas malas para mim...

homem- Perdão menininha.... Eu estou meio atrasado e....

-Agora.

Ruko olhava o homem bem nos olhos, logo os olhos dela ficaram cada vez mais rubros. O homem largou o buquê e pegou as malas dela sem dizer nenhuma palavra, enquanto estivesse sob o controle dela, não faria nada além do que uma marionete faz...
Ela continuou caminhando, dessa vez sendo seguida por seu mais novo "servo", até que esbarrou numa casa totalmente apagada e até um pouco mal cuidada, após dar uma volta e inspecionar o local Ruko pôde afirmar que estava abandonada.
Era o lugar perfeito para ela se alojar, quer dizer, por uma noite já estava suficiente. Ali ninguém iria perturbá-la....

-Deixe as malas ao lado da porta, depois pode ir embora... -Ela disse, observando o homem cumprir sua ordem e logo em seguida olhar confuso para a rua ao retomar o controle de seu corpo.

Ruko estava abraçada ao seu coelho de pelúcia enquanto olhava pela janela as pessoas passando pela rua... Aquela cidade parecia realmente muito divertida...
Ela se perguntava se ali todos eram apenas presas.... Ou se ia conseguir alguém para brincar também....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo tem um começo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Paradise  :: Cidade Hakhun :: +Lendas da Cidade+-
Ir para: