Dark Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...Só não tenha medo...
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História da Cidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
God of Paradise
Admin
God of Paradise


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 943
Localização : Em todos os lugares

História da Cidade Empty
MensagemAssunto: História da Cidade   História da Cidade I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:35 am

Há muitos anos atrás (mais especificamente, poucos anos depois de quando o mundo foi criado) Deus teve dois filhos: Solarios e Luhs.
Solarios, o filho mais velho, era filho de Deus com a deusa do Sol. Desde pequeno sempre foi muito alegre e inteligente, logo se tornando o favorito.
Já Luhs, a filha mais nova, era filha de Deus com a deusa da Lua. Ela sempre foi rejeitada por não ter nenhum brilho. Ela não era alegre ou inteligente como seu irmão, por isso, acabou sendo rejeitada e esquecida por seu pai e até mesmo por sua mãe.

Os anos se passaram e nada mudou muito, Solarios ficava a cada dia mais inteligente e tinha um futuro cada vez mais brilhante; e Luhs era cada vez mais rejeitada, fazendo com que o ódio crescesse cada vez mais em seu interior...
Um dia, cansada de sua vida, Luhs resolveu ser a favorita. E a única chance de isso acontecer, era se Solarios não existisse mais. Animada com a idéia, Luhs foi correndo contar para a única pessoa com quem falava: sua amiga Cielis, o que ela não sabia, era que Cielis era apaixonada por Solarios, o que atrapalharia bastante seus planos.

Assim que Luhs contou o que pretendia fazer, Cielis foi correndo até Deus lhe contar; ele, aliviado por descobrir antes que o pior acontecesse, expulsou Luhs do céu e a jogou em um lugar inabitado no planeta.
Luhs passou dias e noites chorando, olhando para o céu e pedindo perdão na esperança de que seu pai a perdoasse e a levasse de volta para casa... O que nunca aconteceu.
O lugar para onde Luhs foi banida era um lugar lindo, mas o ódio dela era tamanho, que logo o paraíso foi tomado por uma névoa negra e começou a apodrecer... Arrependida, Luhs decidiu que não estragaria um lugar tão belo. Então ela pegou todo o ódio do Paraíso e jogou para dentro de si, o que a levou a loucura e acabou por matá-la; seus restos deram origem ao primeiro casal de seres humanos daquele paraíso que, milhares de anos depois, acabou por se transformar em um lugar normal como qualquer outro no planeta.
Logo foi decretado que aquele lugar seria uma cidade, e pouco depois foi decidido seu nome: Hakhun.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
 
História da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Paradise  :: Cidade Hakhun :: +Informações+-
Ir para: